20:32

Farma forma - tribulus terrestris

Farma forma
O anabólico natural! Ganho de massa magra, anho de força, aumento de libido em homens e mulheres.

Composição:
Tribulus Terrestris.

Ação:
Tribulus Terrestris
Tribulus terrestris é um hormônio não-esteroidal que aumenta a testosterona e aumenta os níveis do hormônio luteinizante (LH). Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 250mg ao dia ocorre um aumento de 41% dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias. Além da elevação da testosterona, há um aumento da libido, freqüência e força das ereções e recuperação da atividade sexual. Reduz os níveis de colesterol e melhora do humor. Em mulheres diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa. Possui significante atividade diurética e inibe a formação de pedras nos rins, bem como atua em casos de espermatorréia, fosfatúria, doenças genito-urinárias como disúria, gonorréia, cistite crônica, desordens urinárias, incontinência urinária, gota e também em desordens uterinas após o parto. Útil em diabetes, infecções respiratórias do trato inferior e superior e problemas cardíacos. Também mostrou reduzir a pressão alta, como também sódio e mostrou um efeito analgésico.

ZMA
O ZMA é uma revolucionária fórmula patenteada que combina zinco, magnésio e vitamina B6 em concentrações específicas e em formas especiais que ajudam a aumentar os hormônios anabólicos e a força em atletas. Por causa da eficácia documentada no aumento dos níveis de testosterona esse suplemento é utilizado por milhares de atletas em todo mundo como uma alternativa segura e natural ao uso de pró-hormônios. A falta de magnésio é uma das carências nutricionais mais comuns entre adultos saudáveis, especialmente mulheres e idosos. Isso é ainda mais comum entre os atletas que praticam musculação devido à grande perda desse nutriente durante os treinos com pesos. As reservas de zinco e vitamina B6 são também consumidas durante os exercícios intensos. Em um estudo com 160 atletas, 23% dos homens e 43% das mulheres tiveram níveis baixos de zinco de forma significativa. A boa notícia é que o ZMA pode agir contra essas deficiências e trazer benefícios reais em termos de performance e de saúde.

Indicações:
- Ganho de massa magra;
- Ganho de força;
- Cardiotônica;
- Estimulante do apetite;
- Incrementa o fluxo menstrual;
- Antienxaqueca;
- Tratamento da ejaculação precoce;
- Tratamento da sintomatologia do climatério;
- Aumento da libido em homens e mulheres;
- Aumento da performance nos esportes;
- Redução do colesterol;
- Tratamento de infecções urinárias;
- Tratamento da angina pectoris.

Contraindicações:
O uso como diurético por indivíduos hipertensos ou cardiopatas só deve ser feito sob controle médico devido à interação com cardiotônicos. Tem-se observado que os alcalóides (harmano e norharmano) exercem uma ação eurotóxica irreversível sobre animais que consomem de forma repetida. No mais, as saponinas esteroidais apresentam uma ação hemolítica, demonstrada in vivo em cordeiros.É recomendado dose baixa e tratamento descontínuo (PR, 1998). É contraindicado o uso durante a gravidez, a lactação e pacientes com hepatopatias (PR, 1998).

Depoimento do Nutricionista:
"É um produto natural excelente para quem quer ganhar massa magra e força nos treinos. Além de ter se mostrado um eficiente estimulante sexual." Nutricionista Júlia Lopes Damasceno

Dosagens da Composição:
Tribulus Terrestris Extrato Seco (Mais concentrado do que o pó) 750mg 
Quantidade de Saponinas Tribulus: Padrão - 40%
Zinco 7mg
Magnésio 260mg
Vitamina B6 1,3mg

Validade:
180 dias.

Modo de Usar:
Recomenda-se tomar 02 cápsulas 02 vezes ao dia.





0 comentários:

Postar um comentário