13:30

Pensando em Competir? Ser uma Body Building??

Bikini, Figure, Physique ou Body Building... Qual você quer ser?

Olá meninas,
Eu Bianca, não tenho nada além do amor e admiração por todas as mulheres que competem no bodybuilding, Physique, Fitness, Figure e Bikini.
Eu tenho amigos que competiram em todas as categorias sempre vejo a dedicação  e determinação para empurrar seus corpos  além do limite. Quando estão no palco vejo em cada olhar o sofrimento de ter percorrido  uma longa batalha de treinos e dietas para estar no dia da competição apresentando o seu melhor.
Esporte que sempre me inspirou muito, quando vejo uma competição eu torço e vibro como fosse um jogo de futebol.

Alguma vez você já pensou em competir? Você sabe qual categoria (s) que você iria brilhar melhor heim? bodybuilding, Physique, Fitness, Figure e Bikini? Bem, para ajudar você a decidir, aqui vai uma pequena ideia de cada categoria e as diferenças de cada uma:


Bikini as concorrentes são obrigados a ter:

· Equilíbrio e Forma

· Aparência física geral

. Tom de pele uniforme

· Pose

· Apresentação geral

   Veja o físico de  uma atleta bikini, brasileira uma das top mundial na categoria.

                                                        NATHALIA MELO

Figure as concorrentes são obrigados a ter:

· Pequeno grau de musculosidade

· Tonificação muscular geral, com linhas bem torneadas

· Firmeza geral

· Não excessivamente magra

· Aparência saudável

Veja o físico de  uma atleta Figure, brasileira uma das top mundial na categoria.
                                                   
                                                                        Larissa reis




Physique as concorrentes são obrigados a ter: 

 · Ter a estética global e procurar que se encontra na figura 

· Musculosidade geral 

· Forma 

· Proporção 

· O tonificação ​​muscular 

· Pose 

· Fluxo de beleza

Veja o físico de  uma atleta WOMEN’S PHYSIQUE.

Na minha opinião é a uma das categorias que mais gosto.  


DANA LINN BAILEY




                                                             DANA LINN BAILEY


Body Building as concorrentes são:

· Julgado por peso das categorias 

· Julgado na apresentação 

· Desenvolvimento e volume muscular 

· Julgado em uma avaliação global de simetria


Veja o físico de  uma atleta Body Building
Debi Laszewski



Debi Laszewski


voltem no meu face para curti o post ou compartilhar ficarei muito feliz. 



0 comentários:

Postar um comentário