16:24

Os benefícios da mulher treinar pesado



Bianca Alves 

Para aquelas que buscam definição ou perder gordura, saiba que quanto mais músculos (mesmo sem exagerar nos ganhos), mais fácil fica de emagrecer. Quanto mais massa muscular, mais sensível fica a insulina, fazendo com que os nutrientes parem de alimentar as células adiposas (células que armazenam gordura) e sejam desviados para os músculos. Auxiliando cada vez mais no emagrecimento. 
Treinar pesado visando o aumento de massa muscular contribui para vários processos do corpo e ainda melhora o sistema imunológico.


A melhor maneira de alcançar a hipertrofia é usando aqueles hormônios que são produzidos naturalmente pelo seu próprio corpo. Se você quer um corpo mais musculoso, com músculos definidos e com pouca gordura corporal, treinar pesado é, com certeza, sua melhor e única possibilidade. Atrelar exercícios físicos, como musculação e atividades cardiovasculares, diárias, e, é claro, uma alimentação decente, rica em proteínas, e equilibrando com os outros macronutrientes (lipídios e carboidratos), irão possibilitar que você alcance seus objetivos.
Conclusão:
Fiquem tranquilas mulheres, treinar pesado não vai te deixar masculinizada. Aquelas mulheres gigantescas e que muitas de vocês acham assustador, não chegaram aquele nível da noite para o dia, foram anos e anos de treinamento e algumas, veja bem, algumas ainda fizeram o uso de hormônios sintéticos. Então deixem esse mito de lado e vamos treinar pesado em busca do corpo desejado. Ficar pegando sempre cargas leves que não fazem nem cócegas em seus músculos, não irá causar nenhuma hipertrofia e você não saíra do lugar.

0 comentários:

Postar um comentário