16:55
Bem vindos.
 Esse blog é para você! 
Que gosta das minhas dicas  sobre o mundo fitness e também sobre um pouco de cada tema relacionado ao meu universo.  
No meu novo blog quero deixar meus seguidores a vontade em tirar dúvidas sobre tudo: Musculação, dieta, treinos, coloração de cabelo e como dar banho no cachorrinho rsrs, brincadeira. 
Bom espero que gostem da minha humilde página na web, 
Beijos sz
                                                                      Bianca Alves 

Meu face book

5 comentários:

Karina Alves disse...

Lindaaaaa! Já estou seguindo seu blog, adoro suas dicas
Beijos ♥

www.coisasdeumaruiva.blogspot.com

Unknown disse...

Preciso muito da sua ajuda Bianca, com relação a dar banho em cachorrinhos... Brincadeira, não é serio eu tenho uma dificuldade enorme de emagrecer corretamente, e fico Mega triste pq sempre fiz musculação, mas não posso com aeróbica pq meu s2 não aguenta, descobri quando fiquei internada com broncopneumonia que tenho arritimia, e antes disso eu cheguei até fazer muay thai, e sempre passei mal um cansaço do nada e o s2 acelera. Hoje faço só musculação, tem 3 meses direto, pq antes eu sempre fazia, mas é aquela, fazia 1 mês e parava 1 depois voltava... Queria que vc me recomendasse uma dieta também, tbm tenho uma dificuldade enorme em largar os doces... ME AJUDE POR FAVOR!!!

Unknown disse...

Oi sz, vou te seguir tb bjosss

Unknown disse...

Oi linda, pra você seguir legalzinho uma dieta teria que abrir mão dos doces, pois se você pode treina e faz uma dieta de alimentos saudáveis e junto ingeri muito doces ai complicada o restante todo.

Unknown disse...

Ta certo, vou tentar uma dieta, se doces kkkk obg!

Postar um comentário